Download gratuito do ebook: Como lidar com as mulheres – Nessahan Alita (você não deve baixar esse livro se não for maduro o suficiente)

Escrito por: Áquila Adler em 12/12/2016 - Categoria: Materiais gratuitos - Atualizado em 23/09/2017 - Seja o primeiro a comentar
Compartilhe:
Você quer conteúdos premium?
 Sim, eu quero!

O livro Como Lidar Com as Mulheres do Nessahan Alita é conhecido por ser polêmico.

O autor, gênio para alguns, misógino e machista para outros, nessa obra destaca os jogos feitos pelas mulheres (muitas vezes de maneira inconsciente) para nos testar e avaliar nosso potencial como homem, julgando se somos fracos ou fortes o suficiente para elas.

Para baixar o ebook insira seu email abaixo

BAIXAR EBOOK

Importante: O livro trata sobre as mulheres más e o próprio autor afirma isso mais de uma vez. Não leia achando que o autor trata exatamente do gênero feminino. Não cometa o erro de ler a obra, não entender e se tornar mais um machista na sociedade.

como lidar com as mulheres - nessahan alita

Sobre Nessahan Alita, o autor da obra

Nessahan Alita é anônimo. Sim, esse nome é fictício.

Há quem diga que seu real nome é Atila Nahassen (as palavras invertidas de Nessahan Alita), mas não existe muita informação sobre isso a respeito.

Ele escreveu diversos livros que foram difundidos através do Orkut e fóruns na internet. Até hoje a identidade e idade dele são desconhecidas.

Algumas pessoas já disseram ser ele, mas não conquistaram a confiança dos seguidores do real autor.

Sobre o ebook Como lidar com as mulheres

O livro possui 249 páginas em que o autor aponta, as “artimanhas femininas” no campo do amor e como nós podemos nos adaptar e nos livrar delas. É uma obra que exige maturidade para ser lida, já que muitos dos ensinamentos são mal interpretados.

Leia também: Sua namorada te pediu um tempo? Saiba como resolver e reverter essa situação de uma maneira bem simples.

Esse ebook foi escrito em março de 2005, mas ainda é assustadoramente atual.

Minha opinião sobre o livro

Como eu disse logo acima, a leitura exige maturidade. Não é um livro para uma pessoa de 16 anos ler. Eu diria que é recomendável ter mais de 20 anos e muita experiência com relacionamentos.

Digo isso, porque sem maturidade, você pode interpretar muito errado o que o autor quis realmente dizer, já que o livro trata o lado “mau” das mulheres.

Esse lado mau delas tende a levar o homem ao apaixonamento completo, por isso escrevo artigos como 15 atitudes simples para ser romântico sem parecer um bobo apaixonado, para mostrar que é possível ter um relacionamento bom sem ser feito de idiota.

O próprio Nessahan Alita afirma: “Elas não são inerentemente más, são apenas humanas, como nós.”

Esse livro não é recomendável para quem possui atitudes ou ideais machistas, se você for assim, por favor, não faça o download e saia desse blog. Esse conteúdo não é para você.

Entretanto, se você quiser se desenvolver como homem e buscar entender as mulheres para se adaptar a forma delas de ser, desmanchar artimanhas sexuais e emocionais, aconselho muito a leitura.

Trechos do Livro Como Lidar com as Mulheres

Abaixo destaco alguns textos do livro para você ter ideia do conteúdo.

“Este não é um manual de sedução, mas sim uma reflexão filosófica sobre a convivência e o poder do homem (adulto) sobre si mesmo. É um ensaio bem humorado, mas que às vezes dá asas ao desabafo, sobre o comportamento feminino e sobre o auto-poder masculino.”

“O homem exclusivamente afetuoso torna-se repulsivo e a mulher passa a considerá-lo pegajoso. Por outro lado, a distância e a indiferença prolongadas esfriam a relação. Logo temos de alternar nossa conduta.”

“As fujonas nos induzem à perseguição pela sugestão subliminar contínua de que são prêmios que não merecemos.”

Para baixar o ebook insira seu email abaixo

BAIXAR EBOOK

Todos os livros de Nessahan Alita

  • Como Lidar Com as Mulheres
  • O Profano Feminino
  • A Guerra da Paixão
  • Reflexões Masculinas
  • O Magnetismo nas Relações Sociais
  • Textos Complementares I
  • Textos Complementares II

Futuramente disponibilizarei todos as obras para download aqui no Homem Supremo.

Compartilhe:

Áquila Adler

Criador dessa causa, amante de psicologia e comportamento humano, leitor compulsivo, músico, programador, escritor e graduando em Publicidade.

Áquila Adler

Criador dessa causa, amante de psicologia e comportamento humano, leitor compulsivo, músico, programador, escritor e graduando em Publicidade.

Saiba mais

Pilares do Homem Supremo: Escolha por onde começar

Psicologia Feminina Relacionamentos Desenvolvimento Pessoal Materiais Gratuitos