Você quer fazer parte da nossa lista VIP e receber conteúdos exclusivos?

Como saber se ela está afim de você? 35 sinais que nenhuma mulher consegue esconder quando está interessada

Escrito por: Áquila Adler em 15/06/2017 - Categoria: relacionamentos - Atualizado em 05/12/2017 - 4 Comentários
Compartilhe:

Todo homem uma hora ou outra já se perguntou “Como saber se ela está afim de mim“.

Pensando nisso eu reuni todos os 35 sinais que uma mulher pode te apresentar quando está interessada. Você quer saber que sinais são esses?

Eu vou logo te adiantando que você vai se surpreender com alguns sinais que vou te mostrar nesse artigo. Algumas atitudes que você provavelmente considerava normais em uma mulher podem significar muita coisa.

Afinal, qual homem nunca passou pela situação de descobrir muito tempo depois, que uma mulher gostava dele, mas que na época ele não conseguiu notar isso?

Se você ler esse artigo, vai aprender:

  • Como saber se ela está afim de você;
  • Quais os 35 sinais que ela dá quando está interessada em ficar contigo;
  • O que você deve fazer quando detectar esses sinais;
  • Qual o nível de interesse dela;
  • e muito mais…

como saber se ela está afim de mim

Está preparado para todo esse conteúdo? Então continue descendo a tela.

Algumas considerações iniciais

Esses 35 sinais variam de mulher para mulher. Algumas vão demonstrar todos, outras vão demonstrar metade e há ainda aquelas que vão te mostrar quase nenhum.

Você vai precisar usar o bom senso e refletir sobre as atitudes dela. Lembre-se que cada pessoa é um universo completamente diferente e esses sinais são inconscientes, ou seja, não são feitos de maneira intencional.

Que fique claro que essa lista é apenas para orientação. Se você sente, mesmo ela não mostrando nenhuma dessas atitudes, que vale a pena buscar um relacionamento com ela, siga em frente.

OBS: Jamais julgue esses sinais de maneira isolada, lembre sempre do contexto e não seja precipitado.

OBS²: A maioria dos itens dessa lista funcionam melhor pessoalmente do que online, isso porque cara a cara você consegue avaliar a linguagem corporal dela. Se você for o cara metido a galã do WhatsApp, largue esse celular e viva a vida do lado de fora.

OBS³ (e a mais importante): Existem mulheres educadas e que são gentis com todas as outras pessoas. Então mesmo que uma menina preencha todos os requisitos dessa lista, se ela for assim com todo mundo, não significa que ela está afim, significa que é a forma dela de ser. Você vai ter que conferir se ela trata todo mundo dessa maneira ou se é especial apenas contigo.

Faça parte da nossa lista VIP e tenha acesso à Biblioteca Suprema (onde temos vários eBooks gratuitos)

Fazer parte da lista VIP é completamente gratuito.
QUERO SER VIP 

Dito isso, vamos para a lista de 35 coisas para saber se ela está afim de você

#1. Ela puxa assunto

A sociedade já convencionou durante muito tempo que homens devem correr atrás das mulheres e não o contrário. Ou seja, a maioria das mulheres se acostumou a esperar a iniciativa dos homens, seja para a conquista ou para apenas uma conversa.

Se ela puxa assunto com você é sinal de interesse, mas vá com calma garanhão, esse interesse pode ser apenas na sua amizade.

É muito comum a maioria dos caras confundirem a amizade de uma mulher com algo a mais. Só esse item não é o suficiente para detectar que uma mulher gosta de você, mas saber que ela tem interesse já é algo bom, não?

#2. Ela sorri quando está ao seu lado

mulher rindo

Assim como nós homens somos idiotas quando estamos interessados em uma mulher, elas também são (embora consigam disfarçar melhor).

Algumas mulheres não conseguem conter o sorriso quando estão perto de um homem que elas estão afim.

Uma boa maneira de julgar isso é contar uma piada sem graça (quem me conhece sabe que eu sou campeão mundial nessa categoria) e verificar se ela ri mesmo assim.

Outra forma de testar é, quando estiverem em uma roda de amigos, verifique se a risada dela é mais alta em relação as coisas que você fala.

#3. Ela mexe com frequência no cabelo

Esse é um sinal clássico, mas que merece um pouco de atenção.

Mexer no cabelo nem sempre significa que ela gosta de você, meu amigo. Ela pode estar apenas com calor, apenas achando o cabelo dela péssimo no dia ou o cabelo pode estar incomodando por estar em contato direto com o rosto dela. Como eu disse no início, sempre avalie o contexto.

Mas se ela ajeita com frequência o cabelo estando perto de você, isso é um bom sinal.

#4. Ela toca em você

Tocar alguém é sinal de muita intimidade. Imagine um desconhecido te abraçando no meio da rua… Você provavelmente se sentiria incomodado, afinal, ele não tem permissão para tocar o seu corpo.

Quando uma mulher faz isso, pode estar inconscientemente fazendo com que você se acostume com o toque dela. Esse é sempre um bom sinal porque dificilmente uma mulher tocaria em você “sem querer”.

Perceba quando ela tocar os seus ombros, seus bíceps (principalmente essa parte) ou mexer no seu cabelo.

Algumas mulheres, inclusive te batem com o objetivo de tocar em você, muitas vezes com tapinhas nos seus braços, costas ou coxas.

#5. Ela descruza os braços

Braços cruzados deixam a pessoa em posição defensiva.

Quando uma mulher descruza os braços estando você por perto, pode significar que se sente segura contigo.

Tome cuidado com esse sinal, porque mesmo ela estando interessada em você, é possível que ela cruze os braços por estar envergonhada ou tímida.

Lembre-se que as pessoas cruzam os braços também quando estão com frio.

#6. Ela cruza as pernas

garota de pernas cruzadas

É um gesto bem conhecido também.

Se ela sentada cruzar as pernas com frequência na sua frente, pode significar interesse, afinal, esse movimento valoriza a parte debaixo do corpo dela e muitas vezes, automaticamente, puxa o seu foco de visão.

É importante destacar que frio também faz as pessoas cruzarem as pernas.

#7. Ela gradativamente diminui a distância entre vocês

Imagine que durante uma conversa vocês estão a uma determinada distância um do outro.

Depois de alguns minutos de conversa você percebe que ela está mais perto, e depois de mais alguns minutos, ela se aproxima mais ainda.

Esse sinal pode ser considerado de interesse, afinal, nenhum mulher se aproximaria tanto de um homem se não confiasse nele ou se não estivesse interessada de alguma forma nele.

#8. Ela não permite que o assunto morra

Sabe aquele momento em que o silêncio dura mais de 6 segundos e o clima fica estranho?

Se ela permitir que o silêncio continue, pode ser que esteja muito desinteressada, mas se ela puxar um assunto do nada, é sinal que a conversa está sendo interessando para ela e que ela tem grandes chances de estar gostando de você.

Lembre-se mais uma vez: Não julgue os sinais isolados.

[captura]

#9. Ela tenta te isolar do grupo

Imagine a seguinte situação…

Você está com seus amigos na universidade e ela de repente te pede para ajudá-la com algo. Aí lá vai você, se afasta do grupo, ajuda ela e depois volta para o grupo.

Depois de algum tempo ela faz a mesma coisa: Usa uma desculpa para você se afastar do grupo e ficar perto dela.

Esse tipo de atitude acontecer com frequência é um sinal de interesse.

#10. Ela te dá um apelido carinhoso

Normalmente quando uma mulher quer que você lembre dela, ela arruma alguma maneira de te chamar a atenção. Uma dessas maneiras é te dando um apelido.

Pode ser algo voltado para a sua aparência, pode ser uma expressão comum utilizada por ela, tudo vai depender de como ela é.

Se for um apelido carinhoso é praticamente a comprovação de interesse por parte dela, se for um apelido maldoso, pode ser que ela esteja te testando para ver como vai reagir a isso.

Cuidado! Alguns apelidos como: “fofo”, “amigo”, “irmão”, “mano”, “lindo” ou “amigo lindo” são sinais de friendzone e não de interesse.

#11. Ela olha para a sua boca

duas bocas

Isso acontece com a gente também, quando queremos beijar uma menina automaticamente olhamos para a boca dela.

É basicamente um comportamento padrão da nossa programação corporal.

Entretanto, note sempre se você está com os dentes limpos ou com a boca limpa. Porque você pode achar que está sendo o garanhão e na verdade tudo o que ela estava olhando era o pedaço de feijão preso nos seus dentes.

#12. Ela pede para as amigas saberem mais sobre você

A maioria esmagadora das mulheres possui um círculo de amizade. Se ela está realmente interessada em você, as amigas delas vão te sondar querendo saber mais sobre você.

Se ela anda muito com 5 meninas, por exemplo, e cada uma dessas meninas te fazer uma pergunta meio esquisita no decorrer da semana, pode ser que elas estejam querendo saber se você é tão legal quando a menina que está afim de você disse.

Esse item é muito relativo porque mesmo com muitas amigas, algumas mulheres ainda preferem esconder a “paixonite”.

#13. Ela passa mais tempo contigo

Simples, não? Se ela tem interesse em você, logicamente vai querer passar mais tempo conversando, andando e fazendo qualquer coisa contigo.

Inclusive, essa é uma das principais características de um relacionamento duradouro.

Uma boa maneira de verificar se ela realmente quer passar mais tempo com você é dizer que daqui a pouco terá que ir embora. Imediatamente quando disser isso, note a expressão facial dela. Se a expressão se manter neutra, não significa nada, entretanto, se ela parecer decepcionada é um sinal de interesse.

#14. Ela pergunta muitas coisas (mesmo) sobre você

Se você tem interesse em algo, você quer saber mais sobre. É algo bastante simples de se entender e o mesmo funciona para as interações sociais.

Entender o foco das perguntas dela te ajuda muito a saber mais sobre coisas como saber se ela está afim ou qual o nível de interesse dela.

#15. Ela faz brincadeiras envolvendo vocês dois

Quando uma mulher está afim de você ela vai fazer brincadeiras supondo vocês como um casal ou como uma equipe.

Coisas como chamar sua mãe de sogra, te chamar de “more” (se ela não tiver o costume de chamar outras pessoas assim), te convidar para fazer trabalhos em grupo ou para ajudá-la com frequência são sinais de interesse sim, e bastante claros.

Só preste atenção para avaliar se ela realmente não é assim com todo mundo, porque se for, é apenas o jeito dela de ser.

#16. Ela é reciproca (retribui o que você faz)

presente

Se você pergunta se ela está bem… ela pergunta “e você?”

Se você pergunta sobre a infância dela… ela pergunta sobre a sua.

Se você pergunta que tipo de música ela gosta de escutar… ela pergunta a mesma coisa…

Você já percebeu onde eu quero chegar, não é?

Acontece que quando uma mulher não está afim de você, ela vai simplesmente deixar o assunto morrer e não se importar com a sua opinião a respeito de nada. Ela apenas responderia a sua pergunta e deixaria por isso mesmo.

#17. Ela muda quando você interage com outras mulheres

Ela está toda alegrinha, rindo e conversando contigo… Aí chega uma amiga sua, te abraça, interage contigo e você percebeu que ela mudou imediatamente de atitude e ficou séria. Isso pode significar duas coisas: Ciúmes, ou seja, interesse, ou que ela não gosta da sua amiga em particular.

Tudo é muito relativo.

Entretanto, se mais de uma amiga sua falar contigo em intervalos de tempo diferentes e ela (a menina que você quer saber se está afim de você) mudar de atitude, é sinal de interesse sim.

#18. Ela pega alguma de suas manias

Esse é um item que merece cuidado, porque amigos quando se aproximam também pegam as manias um do outro e isso acontece de maneira natural.

Entretanto, quando uma mulher está interessada em você ela pode falar as mesmas frases que as suas, fazer os mesmos gestos ou até mesmo se vestir de maneira parecida contigo, tudo para isso para inconscientemente criar uma conexão.

#19. Ela se arruma melhor

moça vestida de vermelho

É fácil de entender que se uma mulher está gostando de você ela vai se arrumar melhor, não é?

Note detalhes como:

  • Ela não passava batom e agora usa;
  • Ela colocou brincos mais chamativos;
  • Ela vestiu uma roupa que mostra uma maior parte do corpo dela.

Uma boa maneira de ter certeza que ela se arrumou assim para você é elogiar isso nela. Por exemplo:

“Eu adorei essa cor de batom em você, realça bastante a sua boca.”

Se ela utilizar essa cor de batom com mais frequência, fica claro o sinal de interesse.

#20. Ela pergunta se você tem namorada

Digamos que você acabou de conhecer uma mulher na rua, na balada, ou em qualquer outro lugar que você frequente.

Você está lá se divertindo, vê uma mulher e resolve abordá-la.

A conversa até flui bem, mas você está em dúvida se ela está sendo apenas gentil ou se realmente está interessada… Aí ela lança a seguinte pergunta: “E aí, me diz, você tem namorada?”. Qual a sua reação?

Esse tipo de pergunta demonstra alto interesse e por isso só é comum em ambientes que envolvam descontração.

#21. Ela lembra de pequenas coisas que você disse que gostava

Essa é um pouco complexa de entender, mas vou tentar facilitar.

Imagine que você há quase um mês disse para ela que gostava de café com chocolate… Aí ela, atualmente, vai buscar um café para você e diz:

“Ei, coloquei chocolate porque eu sei que você gosta”.

Ela ter lembrado de um detalhe tão pequeno é um bom sinal de que ela pode estar afim de você.

[captura]

#22. Ela se inclina para você durante uma conversa

O nosso corpo possui um comportamento padrão. Nós nos afastamos do que não gostamos e nos aproximamos do que temos interesse.

É por isso que durante um filme de terror, durante uma cena muito cheia de drama e suspense, as pessoas tendem a se inclinar para trás nas poltronas.

O mesmo funciona com as interações homem/mulher. Se uma mulher se inclina para você é sinal que tem interesse ou por você ou pelo que está dizendo no momento.

Para ter certeza que é em você, mude o foco do assunto algumas vezes e perceba se ela continuará com o corpo inclinado na sua direção.

#23. Ela ajeita a coluna valorizando os seios e os glúteos

Mais uma atitude inconsciente que o corpo das mulheres fazem sem avisá-las.

Quando uma mulher está querendo seduzir um homem ela valoriza as partes sexuais e uma simples mudança de postura pode fazer isso, seja para definir mais a bunda ou para deixar os seios à mostra.

Já parou para pensar porque algumas mulheres amam usar salto-alto? Justamente por eles darem uma encorpada a mais nelas.

#24. A pupila dela dilata

pupilas dilatadas

As pupilas (tanto dos homens quanto das mulheres) dilatam quando estão interessados em um assunto ou quando estão excitados ( ͡° ͜ʖ ͡°). É um ótimo sinal de interesse.

Mas esse é daqueles sinais que você deve ter um cuidado redobrado, porque ele pode significar outras coisas também e ela pode estar interessada no que você está falando e não necessariamente em você.

Se você está lidando com uma mulher de olhos claros é muito fácil verificar isso. Entretanto se for uma pessoa de olhos escuros, essa tarefa se torna bastante complicada.

Uma boa forma de você perceber coisas como saber se ela está afim de você ou qual o objetivo dela através do olhar é notar a pupila dilatando quando você se aproxima.

#25. Ela te testa com frequência

No artigo Psicologia Feminina: O que as mulheres querem, como elas funcionam e como usar isso a seu favor, eu disse que as mulheres fazem testes para avaliar se nós somos como dizemos ser e também completei afirmando ser um sinal de interesse.

Pense por um segundo, por que uma mulher te testaria se não possui o mínimo de interesse em você? Claro que esses testes podem te desqualificar como um homem em potencial, mas se eles existem é porque ela está querendo algo a mais contigo (provavelmente em graus pequenos, mas está).

#26. Ela se interessa por coisas que você faz

Se você toca guitarra, canta, se exercita, escreve, dança, faz comida, sei lá… Ela magicamente se interessa por todas essas coisas.

Parece algo automático.

Ela pode nunca ter escutado a sua banda preferida, mas ela vai fazer questão de falar que acha interessante e que vai baixar toda a discografia depois.

Ela pode nunca ter tocado um violão na vida, mas se você for músico vai te pedir aulas.

Ela pode nunca ter feito uma panela de arroz, mas vai te pedir ajuda na cozinha.

#27. Ela muda o tom de voz (meigo e carinhoso)

Veja como é o tom de voz dela com os colegas, veja como é com as amigas mais próximas e veja como é com você.

Normalmente, com os colegas ela usa o tom de voz normal, com as amigas usa um mais enérgico e contigo vai depender.

Se ela falar contigo no mesmo tom de voz que fala com os colegas… você é um colega dela (logicamente).

Se ela falar contigo no mesmo tom de voz que fala com as amigas… você é um amigo (friendzone provavelmente).

Se ela falar contigo em um tom de voz mais meigo, atencioso e carinhoso, é um sinal que ela pode estar afim de você.

#28. Se ela cancelar algum evento contigo, ela sugere uma nova data

calendário

Vamos ser sinceros, nós homens sempre temos que correr atrás de propor algum evento para uma mulher. Seja um jantar, uma festa ou até mesmo uma caminhada no parque.

Se uma mulher não quer nada contigo, ela vai simplesmente inventar uma desculpa.

“Nesse dia eu não vou poder, estarei alimentando tiranossauros verdes no Caribe durante um eclipse solar”.

Parece exagerado, não é? Mas na maioria das vezes, a desculpa será a mais sem sentido possível.

A diferença entre a mulher que está interessada em você e a que não está, é que se ela quiser algo contigo, vai oferecer outra data.

Por exemplo:

“Olha, essa sexta eu não vou poder porque fiquei de ajudar a minha mãe. Mas a gente pode se encontrar na quarta-feira, o que acha? Estou livre nesse dia”.

Se mesmo uma menina tendo negado o seu convite, te aconselho a tentar mais 2 vezes. Se nessas 2 vezes ela negar, esqueça.

#29. Ela se colocam em situações que a sua ajuda seja necessária

Aquela definição que espero que você já tenha entendido nesse ponto do artigo, se uma mulher estiver afim de você ela vai querer a sua atenção e a possibilidade de trabalhar em “equipe” contigo.

Logo, é normal para uma mulher que está gostando de você se colocar em situações que você pode ajudá-la.

Mas como saber se ela está afim de você ou se é uma ajuda apenas como amigo?

Faça parte da nossa lista VIP e tenha acesso à Biblioteca Suprema (onde temos vários eBooks gratuitos)

Fazer parte da lista VIP é completamente gratuito.
QUERO SER VIP 

Basta verificar se a sua ajuda vai beneficiar 100% ela ou um grupo de pessoas, se for apenas para ela, suas chances aumentam.

#30. Ela abraça você em uma frequência incomum

Se ela te cumprimenta e se despede de você sempre com um abraço, enquanto ao mesmo tempo, se despede dos outros de uma maneira menos íntima, é um sinal que ela pode estar interessada.

Uma boa maneira de verificar se ela está realmente gostando de você, é se o abraço demorar. Normalmente um abraço normal dura de 2 a 5 segundos.

#31. Ela tenta indiretamente te provocar ciúmes

Se ela está no mesmo ambiente que você e está dando muita atenção para outro cara, pode ser que esteja tentando te provocar ciúmes.

Mas tome cuidado. Nada a impede de realmente estar interessada em outro homem.

#32. Ela sorri com os olhos e não apenas com a boca

mulher sorrindo

Quando nós, tanto homens quanto mulheres, estamos realmente felizes com algo, nós além de sorrirmos com a boca também enrugamos os cantos dos olhos. Essa é basicamente a diferença entre um sorriso normal e um forçado.

Se você perceber que ela, com frequência, enruga os olhos enquanto fala contigo, é um ótimo sinal.

#33. Os pés delas apontam para você

No livro What Every Body Is Saying (O que cada corpo está dizendo) um ex-agente do FBI nos fala a linguagem corporal dos pés: “Os pés nunca mentem”.

Em resumo (para você não ter que ler o livro inteiro, embora eu recomende a leitura), se uma menina estiver com os pés apontados para você, mesmo que esteja com o rosto para outro local, esse pode ser um sinal que ela está interessada.

#34. Ela te elogia muitas vezes

Quando gostamos de alguém, temos o costume de fazer a pessoa se sentir confortável e feliz com a nossa presença. Esse item segue a mesma lógica.

Se ela gosta de você, vai te elogiar com frequência (muitas vezes de uma maneira até mesmo incômoda, a depender da mulher).

#35. Ela morde ou lubrifica os lábios com frequência

Morder o lábio inferior é normalmente sinal de flerte. Isso provavelmente está mais do que claro, baseado no que vemos em filmes e na vida real.

Passar a língua (lubrificar) pode significar duas coisas: Excitação ou ansiedade. Mas também, se a pessoa tiver a tendência de ter a boca seca, é mais do que normal que ela faça isso o tempo inteiro, por isso você deve ter cuidado em detectar esses sinais.

Qual o nível de interesse dela?

como saber se ela está afim

Não existe uma forma 100% exata de dizer, mas para te ajudar, eu elaborei (baseado no bom senso) a seguinte tabela:

Como saber se ela está afim de mim se ela só me deu de 0 a 10 sinais

Provavelmente ela não está afim de você, a não ser que os sinais sejam absurdamente claros. 10 sinais podem parecer muitos, entretanto, estou aqui contando com uma margem de erro, caso você interprete mal alguma coisa.

Como saber se ela está afim de mim se ela me deu de 11 a 20 sinais

Nesse caso você está entre “ser amigo… ser mais alguma coisa”. Pela quantidade de sinais é mais provável que ela está realmente interessada em você.

Como saber se ela está afim de mim se ela deu de 21 sinais para cima

Se ela te deu de 21 sinais para cima, há 99% de chance dela estar interessada verdadeiramente em você.

Estou levando em consideração que você interpretou tudo corretamente e levou em consideração o contexto de cada sinal.

O que fazer agora que sei o nível de interesse dela?

Isso só quem pode responder é você. Não sei das suas crenças, dos seus objetivos, mas te aconselho a não ficar por ficar (a não ser que expressamente ela deseje isso).

Normalmente, uma mulher demonstrar tantos sinais assim indica que ela provavelmente está apaixonada (não apenas atração física) e por causa disso você deve tomar cuidado. Afinal, há sentimentos envolvidos e você pode tanto magoá-la quanto acabar se magoando também.

Conclusão recapitulando: Como saber se ela está afim de mim

Nesse artigo eu listei 35 sinais que uma mulher pode te dar quando estiver interessada em você.

Foi um conteúdo muito extenso de quase 4000 palavras.

Eu te aconselho a salvar esse artigo nos favoritos ou em algum lugar que você possa consultar esses sinais com frequência.

Muito obrigado por ter lido até o final.

Um forte abraço e até o próximo artigo.


Por último, antes de você ir embora, eu quero te pedir para comentar aqui embaixo e me dizer o que achou do artigo. Ele te ajudou a como saber se ela está afim de você?

Compartilhe:

4 pessoas já comentaram esse artigo. Não fique de fora, comente também :)

  1. OM disse:

    Muito interessante esses sinais! eu em particular estou numa situação complexa a mina mostrou alguns sinais bem parecidos, e que se calhar seriam chave para eu ter avançado mas porém não sabia distinguir se realmente era algum interesse além de amizade; 1- puxa assunto
    2- no caso mexe na minha barba;3- nos abraçamos até 10s cruza as pernas descruza quer saber sempre dos meus gostos é sobre a minha vida ela deu mais de 21 sinais que foram citados inclusive disse que estava a nutrir sentimentos por mim que ja teve inclusive vontade de me beijar, mais como ela tem uma ser diferente de outras minas que eu ja me relacionei tive sempre calma para não assustar ela. mas depois de eu notar esses pontos eu fiquei confiante de a mina estava na minha e falei para ela que gostava dela para ajudar ela a aceitar seus sentimentos praticamente foi uma ancora que eu lancei ficamos de boa sem problemas mas fui convidado ela para sair e ela estava ocupada mais desmarcava para outras datas. ate que pela terceira que fiz o convite ela respondeu que não quer me magoar que estava confusa com seus sentimentos que tem um enorme carinho por mim e que não quer me ver a sofrer.. mas eu gosto muito dela estou apaixonado por essa mina não sei o que aconteceu para ela do nada mudar de ideia estava quase tudo bem e do nada ela começa a me evitar

    • Áquila Adler disse:

      Oi, meu amigo. Antes de tudo, obrigado pelo comentário.

      Ela parece bem confusa mesmo com o que está sentindo. Dê espaço para ela, mas depois a chame para conversar. É importante também que você tome a iniciativa.

      É melhor tentar e não dar em nada, do que viver na dúvida se daria certo.

      Qualquer coisa, só comentar aqui novamente que eu te respondo.

      Forte abraço!

  2. Myke Washington disse:

    Olhaa eu n me identifiquei pq achei melhor assim kkk, tive a maioria desses sinais, todo mundo diz que nossa amor é estranha, teve um tmp que a mãe dela ficava smp falando para mim mudar e tals, ela é mais velha que eu eu tenho 18 e ela 19 e bem mais madura que eu, eu gosto dela mas ela smp diz que é só amzd e tals, mas teve um tmp que ela estava mostrando dúvidas e tals, a gnt conversava todo dia pelo wpp quase o dia todo, as vezes por ligação a gnt parece sim namorados, ela aceitava meus ciúmes e fazia ciúmes em mim é dps ria, antes do meu aniversário a gnt estava muito próximos de ficar agarrados ela alisar o meu cabelo só faltou o beijo, inclusive ela fez uma festa surpresa pra mim e fez um bolo de chocolate pra mim o dela é o meu favorito, minha festa de 18 anos foi do flash a cor foi vermelho e amarelo eu fui com a camisa do flash e ela foi com um vestido amarelo sla talvez pra me agradar, mas ae eu comecei a namorar e tals terminei e ela ficou muito mais muito estranha cmg, antes eu chama ela de amor e tals falava que a gnt ia namorar ela ficava rindo, dps disso tudo ela me cortava era curta e grossa só que em pouquinho e pouquinho a gnt foi voltando, hj estou sem celular e a gnt conversa muito de vez enquando ela disse esses dias que estava com sdds de mim e que era pra mim comprar um cel logo lkkkk, quando a gnt se ver ela amo procura está perto de mim, rir de tudo que eu falo, adora brincadeirinha de bater, quando eu estou conversando com outra pessoa ou estou sozinho ela fica me batendo dando chutinho na perna, ela lembra de tudo que eu falo tipo: um amigo fala sobre café ela logo fala aaah ele Ama café e tals, smp ela fala de outras amigas minha mas ela diz que n tem ciúmes de mim é diz que n gosta de mim é só amzd e tals mass n entendo se ela diz que n quer nada pq ela fica assim, um amigo meu já gostou dela e eu falei com ela que era pra ela parar de falar com ele e tals e ela parou, mas cmg ela n consegue a gnt n consegue se separar oq fazer ?

    • Áquila Adler disse:

      Oi, amigo. Como é que você está?

      É difícil te dizer o que fazer justamente porque só você é capaz de dizer isso.

      Do meu ponto de vista podem ser várias coisas:

      • Falta de atitude sua.
      • Ela pode apenas querer a sua amizade mesmo.
      • Ela possui um vínculo muito forte contigo, mas um vínculo fraternal (de irmão).
      • Ela ainda está em dúvidas.
      • Ela não te vê como um potencial namorado.
      • Você foi jogado para a friendzone.
      • Ou até mesmo todas as opções acima.

      Você já parou para pensar que tomar um atitude, mesmo que isso momentaneamente deixasse as coisas estranhas entre você, seria a melhor opção?
      Você não vê nenhuma estratégia mais eficiente?
      Se gosta realmente dela, não acharia melhor arriscar, tomar uma atitude e ver no que vai dar?

      Que fique claro que eu não estou te sugerindo que faça isso. Estou apenas perguntando se você não acharia melhor.

      Muitas vezes nós homens ficamos nessas situações por falta de atitude. Talvez (só talvez mesmo, eu não tenho todo o contexto da história de vocês para saber disso) ela tenha tenha ficado em dúvidas porque você não foi lá e se provou ser corajoso o suficiente para fazer algo além de ser amigo.

      Forte abraço, parceiro.

      Obrigado por ter comentado.

Deixe o seu comentário!











Importante

Todos os padrões de comportamento descritos nesse blog e nas diversas mídias sociais se referem a homens e mulheres héteros adultos; e demonstram como pessoas de diferentes sexos funcionam na maioria dos casos. Não negamos que existam exceções.

Esse projeto não faz apologia ao machismo ou a diminuição de um gênero em relação ao outro, bem como não apoia nenhuma causa política.