Você quer fazer parte da nossa lista VIP e receber conteúdos exclusivos?

O que é o Homem Supremo e quem é Áquila Adler

Olá, meu nome é Áquila Adler e eu sou o idealizador do Homem Supremo.

Eu sou um cara normal, juro. A maioria das pessoas que veem um coach ou algum especialista em determinado assunto acham que o cara é um semideus ou algo parecido. Eu não. Eu sou alguém absurdamente normal, exatamente assim como você.

Eu sempre procurei evoluir e precisei evoluir com o tempo. Para começar, eu tenho 23 anos e 1.62 de altura, ou seja, 99% dos caras que acessam esse site são maiores do que eu. 100% dos homens que eu aconselhei e prestei consultorias eram mais altos do que eu.

Além disso, eu não tenho cabelo liso, minha barba é uma droga, eu sou programador, típico nerd, escuto os rocks mais desconhecidos do mundo, e eu acho tudo isso incrível.

Você não leu errado. Eu quis dizer exatamente isso: Incrível!

incrível

Graças a não ser geneticamente privilegiado eu tive que aprender a lidar com uma série de fatores negativos e crenças limitantes que me atormentavam por muito tempo!

Foram anos e anos de evolução, quebrando a minha cabeça, tanto para desvendar as mulheres, quanto para desvendar a mim mesmo. Depois de todo esse processo pude finalmente alcançar um estado agradável de espírito.

E quais foram os resultados?

  • Consegui ser aprovado 4 vezes em universidades federais, graças a isso pude escolher uma área que realmente me interessa que é a Publicidade;
  • Passei em primeiro lugar em um concurso da área da saúde aqui na minha cidade (Tibau do Sul. Pesquisem no Google imagens, o local é maravilhoso);
  • Tenho um relacionamento super tranquilo há 7 anos com uma mulher que entende minhas loucuras e que respeita a liberdade que preciso;
  • Criei esse site do zero (e quando eu digo criar, me refiro a programar mesmo, meter a mão no código);
  • Melhorei minha aparência: Desde fatores externos como cabelos e dentes, até internos como linguagem corporal e autoestima;
  • Ajudei muitos homens, e algumas mulheres, com minhas consultorias;
  • E superei diversas crenças limitantes que me atormentavam.

Sejamos sinceros, provavelmente eu não teria evoluído tanto assim se tivesse nascido bonito, rico e sociável. Hoje, agradeço por ter nascido “cheio de desvantagens”, caso contrário eu não teria motivação para conquistar os meus objetivos.

Em outras palavras, ao invés de me lamentar pela pessoa que eu era, decidi largar o pensamento de vítima e assumir o controle da minha vida no que fosse possível.

Não importa em que nível você está. É possível mudar isso completamente, você só precisa de alguém para te indicar o caminho

caminho

Pensando em causar a mesma transformação que eu tive em outros homens, resolvi dar início ao Homem Supremo, que é a reunião de todos os meus pensamentos, ensinamentos e visões de mundo.

No entanto, meu objetivo nunca foi me tornar um guru de nada, pelo contrário, eu quero ser um amigo para você, um amigo que não só ensina, mas que aprende junto.

O que é um homem supremo?

Um supremo não é alguém que alcançou um status ou teve muitas conquistas. Para mim, é aquele que tem a coragem de assumir que é cheio de defeitos, mas que deseja evoluir.

Ser um supremo não é afirmar que é bom em algo, pelo contrário, é afirmar que você é ruim e que está tentando melhorar.

Essa supremacia vem da humildade e não do ego, vem do desejo de mudança e não do exibicionismo.

É um paradoxo completamente proposital.

Meu objetivo é fazer você evoluir a um nível interno e para isso algumas crenças precisam ser reformuladas.

Se você se acha feio, estranho ou tímido, esse site é perfeito para você

O que é negativo pode ser convertido para positivo.

Aqui no Homem Supremo vou te explicar exatamente o que tive de passar para poder mudar a minha mentalidade, aparência e estilo de vida.

Pouco a pouco você entenderá o processo de mudança necessário para conquistar todas as coisas que você julga impossíveis no momento.

Se você está em um relacionamento e as coisas não estão dando certo, esse site também é perfeito para você

Eu tenho uma paixão por relacionamentos. A ideia de duas pessoas estarem juntas doando seu tempo uma para a outra chega a ser poética. E quando digo relacionamentos, podem ser relacionamentos de 15 anos ou relacionamentos de duas horas.

O tempo não é o fator principal aqui.

Para lidar com os problemas do seu relacionamento você precisa entender primeiro o que corrigir em você, segundo, entender o que as mulheres pensam e como elas funcionam. Essa é a mágica!

Tudo o que você precisa para usufruir de todo esse conteúdo é cadastrar o seu email

cadastrar email

Eu vou ser bem sincero com você. Grande parte da estratégia de conteúdo aqui do site, é receber o seu email para que eu possa entrar em contato contigo (por isso você verá diversas caixas de captura).

Porque através do seu email a comunicação é bem mais eficaz:

  • Você não precisa ficar visitando o site todo dia para ver se tem conteúdo novo;
  • Você não precisa ficar sem saber o que acontece por aqui
  • e principalmente você precisa estar atualizado com os conteúdos do Homem Supremo.

Se você quiser, esse é um passo completamente opcional, você pode cadastrar o seu email abaixo, e todas as vezes eu tiver um conteúdo exclusivo, seja um curso, um ebook, uma palestra, dentre outras coisas, eu prometo enviar imediatamente para você.

Para isso, preencha seu e-mail abaixo, mais fácil impossível.

Faça parte da nossa lista VIP e tenha acesso à Biblioteca Suprema (onde temos vários eBooks gratuitos)

Fazer parte da lista VIP é completamente gratuito.
QUERO SER VIP 

Obrigado por ter lido até aqui e se quiser falar comigo, me mande um e-mail.

Importante

Todos os padrões de comportamento descritos nesse blog e nas diversas mídias sociais se referem a homens e mulheres héteros adultos; e demonstram como pessoas de diferentes sexos funcionam na maioria dos casos. Não negamos que existam exceções.

Esse projeto não faz apologia ao machismo ou a diminuição de um gênero em relação ao outro, bem como não apoia nenhuma causa política.